As Crônicas de Skyloft

Por Douglas Alves de Mélo

Ficção, Literatura Infanto Juvenil, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 1222 vezes desde 09/07/2016

Skyloft é um reino perdido onde todas as criaturas mágicas habitam e está escondida como se fosse em outra dimensão, um mundo encantado que está correndo um grande perigo de ser destruído por um grande mal.

Ranny é um Descendente bem distante do poderoso Mago Sirius Green que protegeu e ainda o seu espírito protege a floresta batizada com o seu nome aonde se passa a maior parte desta aventura mágica.

A cada cem anos o Espírito da Floresta escolhe um novo defensor para continuar o seu legado contra as forças do mal. E dessa vez será Ranny o escolhido para está dura missão de herói.

Por Ser Um Menino Muito Curioso Ranny Resolvi Aceitar, Pois Ama Aventuras, e Convida a Você a Vir Com Ele e Viajar Para Esta Terra Mágica e Descobrir que Sonhar é a Melhor Realidade.

Edição 1 (2016)