As crônicas do menino sonso

Por Leandro Santtos

Drama, Ficção, Literatura Infanto Juvenil, Aventura, Psicológico

Esta página foi vista 1003 vezes desde 12/08/2020

Leonardo Ravenhill é um empresário jovem e bem-sucedido, contudo, nos pesares da rotina encontra-se desalentado com pensamentos suicidas.

Um dia ele encontra-se com uma criança de rua e percebe que o pequenino mesmo sem palavras difíceis ou filosofias rebuscadas possui o segredo para viver bem. O empresário depois de alguma resistência se abre com a criança, e conhece sua história. Como seria possível uma criança com palavras tão simples ser, ao mesmo tempo, tão profunda? A resposta está nas histórias que o menino lhe conta.

Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

Leandro Santtos

Sou psicanalista, formado em educação social. Atualmente estudo Letras e também Filosofia. Tenho projeto nas redes sociais com alguns amigos sobre teologia e literatura, assim como projetos práticos nas ongs que participo com a mesma pegada. Sonho um dia ser um escritor importante, por isso torço que a Clube dos Autores seja onde dei o primeiro passo, e que seja um formidável primeiro passo.

Tenho 22 anos.