As Lendas do Litoral do Paraná, com:

Pedro, Timóteo e Carlos em: Desvendando o Litoral!!!

Por Ruth Kellen Catão Chaves

Ciência Ambiental, Literatura Infanto Juvenil, Infantil, Ciência

Esta página foi vista 764 vezes desde 22/04/2021
Coloração
Acabamento

Neste livro você irá desvendar os mistérios do litoral do Paraná, junto com três amigos Timóteo, Pedro e Carlos.

Ao longo do livro os três descobrem, fantasmas, sereias e muito mais.

Também há um mapa para você descobrir onde se passam as lendas e qual será uma das lendas da proxima edição. Divirta-se!!!

ISBN 978-65-002-1399-7
Edição 1 (2021)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura

Ruth Kellen Catão Chaves

Formada no Curso de Magistério sendo parte deste no Instituto de Educação Professor Erasmo Pillotto em Curitiba - PR e outra parte no Colégio Estadual Gratulino de Freitas em Guaratuba- PR, Graduada de Licenciatura em Ciências pela Universidade Federal do Paraná - Setor Litoral . Estagiaria por três anos no Laboratório Móvel de Educação Científica da UFPR Litoral, fez parte da equipe de produção e criação (ProCria) do LabMóvel e Clubes de Ciências. Cursou Elementos de Geologia, Geologia e Ambiente na Universidade do Porto em Portugal. Cursa Especialização em Educação Ambiental e Espaços Educadores Sustentáveis. Professora na rede pública em Guaratuba -PR. Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Rede para o Ensino das Ciências Ambientais Mestrado em Ensino das Ciências Ambientais –UFPR Litoral.