As Loucas Também Amam

Por Dulcinéa da Rocha

Relacionamento Conjugal, Ficção e Romance

Esta página foi vista 144 vezes desde 01/08/2024

Úrsula fez uma promessa a si mesma que assim que chegasse aos vinte e cinco anos iria sossegar, pois não acreditava no amor, mas como sua mãe dizia se não tivesse uma família como iria suportar a velhice, já que ela e seus irmãos não eram tão unidos o quanto ela almejava.

História emocionante com muitas traições, superações e amizades que valiam mais que qualquer coisa no mundo. Assim é a vida de Úrsula, uma mulher independente, dona de si, e que vive a vida sem medo do amanhã.

Venha! Adentre essa história de vida, ria, chore, deixe as emoções te levar, a partir de fatos que com certeza farão de você um leitor voraz, com vontade de ter um pouquinho da coragem dessa mulher.

Entre uma aventura e outra, ela encontra Wagner, descubra se ela se dobrará a paixão, ao amor que ele tem por ela, um super negão de tirar o fôlego.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Dulcinéa da Rocha

Dulcinéa, mineira da pequena cidade de Cruzilia, sul de Minas Gerais. É professora, ama inventar e contar histórias. Desde sua infância tem a leitura como fonte de inspiração e lazer.

Contar histórias de amor de pessoas comuns é sua paixão. Pois, pessoas simples também podem viver uma grande história de amor.

facebook Dulcinéa Da Rocha: facebook Dulcinéa Da Rocha

Publicações relacionadas