Bryan - clones e originais

Por Bryan de Lima Pereira

Ficção Científica, Fantasia, Literatura Infanto Juvenil, Ficção

Esta página foi vista 717 vezes desde 18/07/2022

No planeta Terra, Bryan Sterives e sua família sofrem um atentado alienígena, tendo suas vidas alteradas drasticamente com o surgimento de uma nova sociedade após esse incidente. Mas, quem foram os sobreviventes desse ataque? E seus corpos, teriam sofrido mutações para se adequar a uma nova forma de vida?

Essas são perguntas que inquietam e despertam a curiosidade de qualquer leitor, amante de ficção científica. Se você é um deles, fica aqui o convite: Vamos juntos desvendar o que aconteceu após esse ataque?

Embarque numa leitura envolvente, que com certeza, prenderá sua atenção até o parágrafo final.

Edição 1 (2022)
Coloração Colorido

Bryan de Lima Pereira

Meu nome é Bryan de Lima Pereira, tenho 16 anos de idade e moro na cidade de Itupeva, estado de São Paulo.

Gosto muito de jogar videogame, assistir filmes e séries do tipo animes.