Calos atrás das orelhas

Mudanças trazidas pelo coronavírus a uma influenciadora digital

Por Paulo Martins de Oliveira Belo

Ciências Da Vida, Vida Cristã, Ficção e Romance, Ciência

Esta página foi vista 595 vezes desde 24/05/2023

Entre os dias 11 de março de 2020 e 11 de maio de 2023, o mundo passou por uma das maiores pandemias da história da humanidade. As vidas de bilhões de pessoas em todo o planeta mudaram da noite para o dia. Beijos, apertos de mãos e abraços foram proibidos. As pessoas não podiam nem aproximar-se mais umas das outras. Máscaras e álcool em gel se tornaram itens obrigatórios. Multidões de infectados lotavam os hospitais, os necrotérios e os cemitérios. Transmissões ao vivo, conversas à distância e e reuniões on line se tornaram rotina. Até mesmo o ensino público não presencial, antes considerado um absurdo, passou a ser aceito e praticado.

Essa é a realidade mostrada neste livro. Por mais que se trate de uma obra de ficção, o contexto onde ela se desenrola é REAL. E ficará marcado para sempre em nossas vidas.

Edição 1 (2023)

Paulo Martins de Oliveira Belo

Membro da Assembléia de Deus da Vila Nova Sorocaba, em Sorocaba/SP. Trabalho como funcionário público municipal. Meu objetivo neste Clube é divulgar a boa nova da salvação em Cristo Jesus por meio de minhas atividades literárias.

Acessem os links abaixo (YouTube, Facebook, Instagram, Threads e X) para obterem mais informações sobre minhas obras e também sobre como adquiri-las. Divulguem-nas a seus parentes e amigos.

"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina" (II Timóteo 4:1-2).

Publicações relacionadas