Charlotte Morre ao Entardecer

Por Francisco Chagas

Ficção

Esta página foi vista 3406 vezes desde 23/08/2011

O detetive Willian Santiago e convidado por Augusta Marcondes para a comemoração de mais um aniversario.

Misteriosamente a anfitriã e barbaramente assassinada durante os preparativos da festa.

Convidado por Eleonora Marcondes o detetive e forçado a investigar o assassinato de sua amiga e descobre que esta no meio de uma trama repleta de misterios e segredos envolvendo todos os membros da familia Marcondes.

Com a ajuda de Simone, neta de Augusta, passam a trilhar os caminhos enigmaticos para decifrar o enigma escondido em quatro cartas deixadas por Augusta.

Usando todos os recursos disponiveis, Willian Santiago descobre segredos intimos da amiga assassinada.

Os segredos do passado se miisturam com a ambição do presente numa aventura eletrizante e estimulante.

O detetive Willian Santiago trilha o caminho repleto de perigo onde a vida passa a valer menos que alguns meros trocados e é obrigado a usar de toda a sua astucia e inteligencia para descobrir os enigmáticos caminhos que levam uma pessoa a cometer um crime brutal.

Edição 1 (2011)

Publicações relacionadas