Chumbo e sangue na fronteira

Por Elias Pedroso

Ficção e Romance, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1076 vezes desde 11/11/2019
Acabamento

Este livro conta a estória de Letícia, uma jovem policial que atua na área de fronteira do Brasil com a Bolívia. Após uma morte misteriosa ela se vê envolvida numa trama de chumbo e sangue. a descoberta de uma lista com nomes de animais põe mais lenha na fogueira e leva Letícia e seu parceiro Bulhões a adentrar nos porões da "Organização", um grupo criminoso que atua na região e tem seus tentáculos estendidos sobre várias ´´áreas da sociedade. Uma trama de tirar o fôlego, com ação, aventura e muita emoção.

ISBN 978-85-851-5906-1
Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura

Elias Pedroso

Jovem escritor de contos policiais no estilo "Police Story", seus contos são ambientados nas cidades de sua terra, o estado do Acre. Escreve também estórias de aventura e romances. Participou de antologias, como 2020 e a prisão invisível e Contos, cantos e lamentos na pandemia. Publicou seu segundo livro em 2022, Contos Acreanos por um acrelandense, que está disponível também no Clube de Autores.