Como Dizer "Eu te amo"

Por Maria Carolina de Souza

Drama, Jovens e Adolescentes, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 3257 vezes desde 08/11/2014

Jullie, para falar a verdade, não tem certeza nem de seu nome. Seus pais dizem que tem dezessete anos, e finge acreditar, mesmo achando que sua idade é de doze anos.

Sinceramente, sua história é bem complicada. A garota diz que se resume a mortes e culpas e doenças mentais, mas essa é apenas uma parte - que contribuiu para que ela pudesse ser montada. Na minha opinião - eu, que tanto observei a vida desta garota fascinante e resolvi detalhá-la a vocês que desejam saber - acredito que vai muito mais além disso. Tanto que passei a contá-la depois que as primeiras tragédias aconteceram.

Resumindo um pouco para você, a história da Jullie na verdade relaciona-se com um certo amigo do garoto por quem ela julgava começar a amar. Quando sua depressão atinge um ponto alto, conhece esse tal amigo que, indiretamente, promete ajudá-la a rever a beleza que a vida gosta de esconder para quem não é capaz de encontrá-la.

Edição 1 (2014)

Maria Carolina de Souza

Maria Carolina de Souza já acostumou-se a usar o pseudônimo Elizabeth Green. Sua idade é irrevelável, mas pode-se notar que é menor de idade. Seu maior sonho é poder ser reconhecida na escrita, não importa com qual idade. Revela ela que conhecer o Clube de Autores foi mais um grande passo na sua carreira de escritora, que começou a partir do momento que passou a escrever fanfics online. Nota-se na verdade que é uma adolescente como qualquer outra, viciada em músicas e livros, mas cujo hobbie (também muito comum, mas em desenvolvimento) é escrever.

Fanfics: http://fanfiction.com.br/u/371287/

Ask.fm (aceito pedidos de fanfics, de textos e de livros): ask.fm/MariaValdezHayes