Como Vender Seu Filme na Internet

Um guia para viver de cinema na era digital

Por J. M. Filho

Cinematografia, Artista Individual, Não Ficção, Fotografia, Artes

Esta página foi vista 457 vezes desde 01/03/2022

Neste guia revolucionário no cenário cinematográfico independente brasileiro, J. M. Filho, traz uma nova abordagem sobre produção cinematográfica e monetização para projetos de baixo orçamento, coletando técnicas usadas na pioneira ascensão do empreendedorismo cinematográfico que atualmente ocorre nos Estados Unidos, aliadas aos métodos e abordagens provenientes da nova creator economy, este livro-roadmap traz uma nova possibilidade para cineastas independentes e de baixo orçamento, poderem finalmente vislumbrar uma chance de, não apenas lucrarem com seus filmes pequenos, mas também construírem uma carreira lucrativa e a longo prazo, vivendo da arte que amam fazer. E o melhor, sem depender do limitante modelo tradicional de produção de filmes que sempre vigorou no país.

O livro "Como Vender Seu Filme na Internet", é uma nova oportunidade para aqueles que já haviam desistido de olhar para o cinema como algo rentável. É uma nova chance de ver o seu sonho com uma esperança renovada.

Edição 1 (2022)

J. M. Filho

J. M. Filho é cineasta, roteirista e ávido pesquisador cinematográfico, escritor e criador do Clube do Cineasta, uma plataforma multimídia de compartilhamento gratuito de conhecimento audiovisual para cineastas inconformados.

Além de seu trabalho independente na produção de filmes de baixo-orçamento, também é estrategista de marketing da Originou.com, o maior streaming de filmes independentes brasileiros. Além de prestar consultoria para produtoras e cineastas.