CONSELHOS QUE PRODUZEM VIDA 4

Por Orcélio Amâncio

Estudo Bíblico, Cultura Bíblica, Comentário Bíblico

Esta página foi vista 544 vezes desde 05/10/2022

O livro Conselhos que produzem vida é muito apropriado para quem gosta da boa leitura sobre a vida cristã e tudo o que se relaciona com o Senhor Deus. São conselhos tirados da Bíblia, proferidos por homens e mulheres que amavam o Deus Criador, o Deus de Israel, e a Ele obedeciam e o adoravam na beleza de sua santidade. Tanto são úteis para o cristão, como também para aqueles que não professam, ainda, a fé em Jesus Cristo, porquanto são conselhos de sabedoria para a vida no cotidiano.

Não recorro a todos os personagens bíblicos, mas somente a alguns, de modo que estes possam trazer alento para a sua alma e despertamento para a sua caminhada cristã. Cito de maneira bem relampejante alguns personagens que não souberam dar ao semelhante bons conselhos, mas maus conselhos, os quais servem de alerta e lições para todos nós cristãos e não cristãos, principalmente os que aguardam a vinda do Senhor Jesus Cristo.

Abraão foi destaque na arte do aconselhamento. Já Moisés nos fornece grandiosa gama de aconselhamentos capazes de influenciar de maneira eficaz o nosso comportamento na sociedade e o nosso viver cristão, porém, por outro lado há Jonadabe, Balaque e até mesmo Sara, que aconselhou Abraão a deitar-se com sua ama Agar e com ela gerar filhos.

Este é o quarto livro da Coleção Conselhos que Produzem Vida. Tenho a plena convicção de que este livro, Conselhos que produzem vida, volume IV, irá contribuir para a sua edificação espiritual, bem como lhe proporcionará grandes alegrias para o seu coração. Meu conselho é para você não deixar de o ler totalmente e os demais que compõem esta Coleção.

Edição 1 (2022)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

OS SEMEADORES REDE INTERNACIONAL LTDA

QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS

1. Somos uma fábrica de histórias e queremos contar a sua história para todo mundo. Nascemos para isso.

2. A Editora Os Semeadores produz livros impressos, ebooks, audiobooks, videobooks, landing page books, holobooks; presta serviços de registros do livro, diagramação, confecção de capas, ilustrações, artes gráficas, revisão ortográfica/gramatical, leitura crítica, redação de textos, serviços completos de produção editorial, distribuição, comercialização e muito mais. Entre em contato pelo +55-61-9-9558-9682 ou pelo nosso email: contato@ossemeadores.com.br

(*) Para conhecer as nossas obras, role a tela para baixo ou acesse nossos links. Entre em contato conosco para obter um ou mais orçamentos sem compromisso...

Publicações relacionadas