Conta mais: três em um

Por Almir Neves

Literatura Infanto Juvenil, Natureza, Árvores & Florestas, Recursos Naturais, Rios

Esta página foi vista 2511 vezes desde 13/08/2016
Acabamento

Que essa prosa alcance os corações e mentes dos amantes da leitura Infanto-Juvenil, obra buscada e construída no imaginário do autor, voltando ao tempo de criança quando se aprende que o mundo das letras pode abrir portas diferentes das que abrimos e fechamos em nosso quotidiano.

A porta da imaginação. Entre, ofereço essa chave a você leitor, e conheça esse caminho que podemos percorrer com os personagens que fazem parte de nós mesmos. Com as referências que trazemos e crescemos com elas, o lúdico permanece. Ao abrir o livro, solte o sonho e faça essa viagem pelas páginas dessa estória. Se emocione junto dos personagens persistindo, buscando o encontro com a harmonia, o natural. A amizade e o conhecimento como ponto modificadores da vida.

ISBN 978-85-915184-2-5
Edição 1 (2016)
Acabamento Brochura

Almir Neves

Almir Edson Ferreira Neves (Almir Neves) – Nasceu, Trabalhou e Estudou em Catanduva – Onde cursou até o 1º ano de Letras na “Faculdade de Ciência e Letras de Catanduva”. Lá, residiu até 1991 meados de agosto. Após, radicado em Araraquara, trabalha como Servidor Público. Foi um dos membros fundadores do Grupo “Movimento Poesia de Araraquara” em 1994. Participou do Livro: Antologia 1998 - Poesias e Contos da Faculdade de Bragança Paulista, com a poesia “Humano”. Divulgou novas poesias no projeto "painel" da Biblioteca Municipal de Araraquara em 2012. Participou da Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos vol97 pela CBJE, em 2012. Participou também em revista da área e em varias Antologias Nacionais. Agora, divulga suas poesias em Antologia no livro "Sementes de Palavras" 2013. Editadas no Clube de Autores.

Recente como novidade caminha pela região da Literatura Infanto-juvenil com esse livro ‘O sapo de gravata’ e 'Brincar é uma aventura'. Tal abertura e novo marco como escritor, trazendo e proporcionando entretenimento e incentivo a leitura.

Valor Extra - Poesias: www.valorextra.com