Contos de uma noite escura

Por Victória Magrim

Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3753 vezes desde 17/07/2013

Contos de uma noite escura é uma reunião dos melhores contos da autora, juntos em apenas um único livro capaz de fazê-lo sair de um sorriso gigante para lagrimas incessantes em apenas algumas páginas!

Viaje você também, como um pássaro no céu azul, como uma donzela magoada, uma flor em um jardim, em um amor abandonado e na história geral deste mundo.

Edição 1 (2013)

Victória Magrim

Estudante de medicina, 20 anos.

babi.victoria@hotmail.com