Contraponto e Fuga

Por Jose de Queiroz

Instrumentos Musicais, Ciência, Exercises, Composição, Música, Artes

Esta página foi vista 210 vezes desde 08/05/2023

Jose Farias de Queiroz Nasceu no município de Serra Branca, Estado da Paraíba - Brasil

É professor de música, violonista, escritor e musicólogo. Estudou composição na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Iniciou seus estudos de música em Rio de Janeiro, com o mestre, Joaquim Naegelle com quem estudou teoria musical, solfejo, violão, percussão e contrabaixo; que antevia - lhe um futuro brilhante.

Na U. F. R. J. teve como mestres: Maria Ieda Caddah (Piano), Nilda Freitas, (Harmonia), Helena Fiuza, (Contraponto e Fuga), Murilo Santos, (Instrumentação e Orquestração), Ronaldo Miranda. (Composição.).

Obras desse autor: Teoria da Música, Harmonia Tradicional, Contraponto e Fuga.

Publicado de maneira independente por José de Queiroz no site: www.Clube de Autores.com.br

Edição 2 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha