Corações Entrelaçados

Por José marinho

Romance, Fantasia, Aventura, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 317 vezes desde 17/09/2023

Em um cenário idílico na cidade de Vila do Sol, quatro casais vivem vidas que parecem independentes, mas estão destinadas a se entrelaçar de maneiras surpreendentes. Cada casal traz consigo suas próprias histórias de amor, desafios e sonhos, mas o destino tem um plano único e especial reservado para eles.

Clara e Daniel: Clara, a adorável florista da cidade, e Daniel, um talentoso escritor em busca de inspiração, têm seus caminhos cruzados de maneira inesperada. Quando Daniel encomenda um buquê de flores para sua nova casa, a simplicidade e a beleza das flores se transformam no primeiro capítulo de um romance que eles jamais poderiam ter previsto.

Sofia e Miguel: Sofia, a dedicada médica, e Miguel, o aventureiro treinador de cães, descobrem um vínculo improvável quando o cachorro de Sofia desaparece. Enquanto trabalham juntos para encontrar o cachorro, uma amizade especial floresce, levando-os por um caminho que os surpreenderá e aquecerá seus corações.

Helena e Rafael: Helena, a talentosa violinista da orquestra local, e Rafael, um engenheiro recém-chegado à cidade, encontram-se em um concerto que muda suas vidas para sempre. Sua paixão pela música e pelo amor se entrelaçam, criando uma melodia única que ecoará nas páginas de suas vidas.

Isabella e Carlos: Isabella, a renomada chef de cozinha, e Carlos, o sommelier viajante, compartilham uma paixão pela culinária que os leva a uma jornada de descobertas e amor. Um convite para um festival de alimentos na cidade desencadeia uma experiência gastronômica que vai além do sabor e do paladar.

Edição 1 (2023)

Publicações relacionadas