CRÔNICAS & DEVANEIOS

Por Maria Emilia Pereira Spirandelli

Literatura Nacional, Entretenimento, Poesia

Esta página foi vista 2173 vezes desde 26/08/2012

Houve um tempo em que ele presenciara a felicidade. Repleto de fotos e de vida. Tudo nele resplandecia... Espalhava um perfume de sedução pela sala, invadia o quarto – o palco onde se encenara o último ato daquela peça. A tudo assistira em silêncio, ostentando o sorriso daquele retrato, como testemunha de um tempo em que não havia lágrimas.

Edição 1 (2012)
Tipo de papel Couche 90g

Maria Emilia Pereira Spirandelli

Maria Emilia Pereira (Milla Pereira), natural de Campina Verde/MG, radicada em São Paulo desde 1970, cidade que amo e adotei, de coração. Psicóloga de Formação, aposentada do Governo do Estado de São Paulo. Escrevo desde os dez anos de idade, quando ganhei um concurso, dirigido à escolas estaduais de MG, sobre o Dia da Ave. Escrevi um poema "As Aves" e obtive o primeiro lugar. Sempre escrevi por hobbye mas, ao me aposentar, descobri a internet e retomei o hábito da escrita. Hoje, escrevo para diversos sites de literatura, tenho um Site pessoal e um Blog. Participei de mais de 45 Antologias Poéticas e publiquei meu primeiro livro de poesias, "DE POEMAS E SONETOS", em 2008 com o pseudônimo Milla Pereira. Tenho, em meu acervo particular, mais de 4.000 textos escritos, entre poemas, sonetos, poetrix, haikais, contos, crônicas, cordéis e outros estilos. Estou publicando, no Clube de Autores, o meu segundo livro de Poesias TODO SENTIMENTO e outro de Crônicas "CRÔNICAS E DEVANEIOS" onde exponho fatos cotidianos, ficções e experiências pessoais.

Publicações relacionadas