Milla Pereira

2 publicações

Sobre o autor

Maria Emilia Pereira (Milla Pereira), natural de Campina Verde/MG, radicada em São Paulo desde 1970, cidade que amo e adotei, de coração. Psicóloga de Formação, aposentada do Governo do Estado de São Paulo. Escrevo desde os dez anos de idade, quando ganhei um concurso, dirigido à escolas estaduais de MG, sobre o Dia da Ave. Escrevi um poema "As Aves" e obtive o primeiro lugar. Sempre escrevi por hobbye mas, ao me aposentar, descobri a internet e retomei o hábito da escrita. Hoje, escrevo para diversos sites de literatura, tenho um Site pessoal e um Blog. Participei de mais de 45 Antologias Poéticas e publiquei meu primeiro livro de poesias, "DE POEMAS E SONETOS", em 2008 com o pseudônimo Milla Pereira. Tenho, em meu acervo particular, mais de 4.000 textos escritos, entre poemas, sonetos, poetrix, haikais, contos, crônicas, cordéis e outros estilos. Estou publicando, no Clube de Autores, o meu segundo livro de Poesias TODO SENTIMENTO e outro de Crônicas "CRÔNICAS E DEVANEIOS" onde exponho fatos cotidianos, ficções e experiências pessoais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto