Crônicas e poesias

Por Almir Escatambulo

Literatura Nacional, Artes

Esta página foi vista 3805 vezes desde 05/01/2011

Este livro surgiu de uma terapia., numa tentativa de exorcizar certos fantasmas, que me atormentam. Teve por objetivo, aliviar certas alegrias, tristezas, frustrações, indignações, enfim, coisas normais de pessoas normais.

Não pretendi e nem pretendo neste trabalho ser chamado de escritor e muito menos poeta, pois este livro simplesmente foi de uma maneira simplória um desabafo. Não esperem muita coisa dele, mais espero que vocês gostem.

Almir Escatambulo

Edição 1 (2009)

Almir Escatambulo

Almir Rogério dos Santos Escatambulo é formado em ciências sociais pela Universidade Estadual de Londrina. É suplente no conselho estadual das pessoas com deficiência do Paraná, primeiro secretario da ADEVILON - Associação dos deficientes visuais de Londrina e Região. Participa de diversos movimentos sociais inclusive de direitos humanos de pessoas com deficiência, membro, ministra palestras nas escolas, universidades, órgãos públicos e privados.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/scw6jCwXwV8