Dadão e a mulinha Lubrina

Aventura, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 2875 vezes desde 10/06/2013
Coloração

O Livro conta uma história baseada em fatos reais ,de uma mulinha brava e companheira,que nasceu e foi criada a mamadeira por um casal, donos de uma fazenda em Mutum,MG.Lubrina era seu nome,e foi criada com todo o mimo que um animal pode ter, virou logo, logo o xodó da fazenda.

Edição 1 (2013)

Marlucia Loureiro de Melo

Marlucia Loureiro de Melo,filha de Oliverdino de Souza Melo e Mariana Loureiro de Melo.Nasceu em uma fazenda chamada Sonho meu,localizada na Serra-ES, é mãe de duas filhas,Amanda e Luana.

Cursa o ultimo ano de pedagogia,gosta de trabalhar em projeto sociais ,literatura infantil e está terminando de escrever um livro na área da educação com o título "Formando um professor inesquecível".