Davi e o elmo de Hades

Por Orácio Felipe

Batalha Espiritual, Ficção, Literatura Infanto Juvenil, Aventura, Fantasmas, Horror

Esta página foi vista 15852 vezes desde 24/12/2014

A morte foi traída. Seu alfanje mágico foi roubado.

As trevas tem um plano: libertar o príncipe do mal para que ele avance no mundo dos vivos.

Mil almas são necessárias para colocar esse plano em execução segundo uma profecia.

Falta pouco para que sejam abertas as portas do mundo dos mortos.

Mas o mal encontrou adversários à altura: Davi , Lucas e um Deus mitológico, o poderoso Hades, governante do mundo dos mortos.

Traído, Hades alia-se aos nossos heróis para reerguer-se.

Juntos tentarão impedir Cíferus, o general guerreiro das trevas, de conquistar seu objetivo: libertar seu poderoso chefe, o anjo caído, príncipe das trevas, do seu cárcere eterno.

Edição 1 (2014)

Orácio Felipe

Sobre o autor

Julis Oracio Felipe é natural de Curitiba, tendo morado em Rio Negrinho muitos anos. Em atuação profissional residiu cerca de 12 anos no município, com uma rápida passagem por Mafra - em Santa Catarina.

Iniciou na escrita participando de um concurso, em 1988 (Prêmio Lacesa Jovem escritor – 88), no segundo grau, um concurso de contos, concurso apresentado pela professora de língua portuguesa e literatura.

"Dali para frente não parei mais de escrever. Primeiro os contos, depois poesias."

Após algum contato com a literatura aprendeu uma técnica de escrita, lendo um livro de autora brasileira que orientava como iniciar-se como escritor. "A partir dai lancei-me numa verdadeira aventura, compondo historias e mais historias.

Também iniciei na escrita de livros técnicos de direito e gestão ambiental, minha especialidade."

Atualmente é mestrando em bioética pela universidade Miguel de Cervantes, na Espanha. " Nome sugestivo" brinca o autor, pois Miguel de Cervantes é famoso escritor.

"Não há coincidências". O autor também foi professor voluntario no projeto Pescar lecionando a disciplina "Despertando o interesse pela leitura" onde, entre outras atividades ensinou os jovens as técnicas de como escrever poesias, contos e romances.

Ao final de 2017 iniciou a escrita disciplinada de poemas, escolhendo escrever textos poéticos motivacionais e de ligação com a espiritualidade.

Sobre o clube

A aventura de escrever iniciou na área jurídica, no direito imobiliário e depois no direito florestal.

"Em seguida publiquei meu primeiro romance policial, Washington DC, sobre bioterrorismo.

Logo em seguida, diante da febre do romance Crepúsculo, sobre a saga de uma família de vampiros, enveredou na mesma temática e escreveu Occasum, ambos pela Editora Giz Editorial, de São Paulo.

Sobre as obras

O autor tem diversos livros publicados, livros de poesias, contos, livros técnicos e romances.

"Tenho especial carinho pelas obras, são fruto da criatividade, da dedicação e disciplina de escrever, mas em especial tenho carinho pelas poesias haicai, uma métrica japonesa que nos coloca em profundo contato com a natureza e com Deus. "

"O Clube de Autores foi um diferencial também. Poder publicar a própria obra e lançá-la sem complicações é primordial para autores iniciantes. Quando descobri o clube vibrei muito pois auxiliou-me a sentir ser escritor."

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/OracioFelipe