Desejo de Vingança

Por V. Totta

Ficção, Ficção e Romance, Literatura Nacional, Erótico, Mistério E Detetive, Romance

Esta página foi vista 962 vezes desde 12/11/2019

Guilherme sempre foi um cara justo, centrado e calmo. Mas a vida não cansava de lhe pregar peças e levá-lo ao limite. Desde que seu pai morreu diante de seus olhos, quando ele ainda era adolescente, o destino parecia estar sempre brincando com ele e seus sentimentos. E ver a mulher que amava se casar com seu irmão, era a prova disso.

Palavras não eram suficientes para descrever o quanto ele se sentia dilacerado. Mas ele estava disposto a seguir em frente, focar em sua carreira e em sua ascensão profissional. Quando ele e a juíza Márcia trabalham juntos em um caso de repercussão nacional, a gana dos dois em condenar Montenegro os une. Entretanto a rivalidade e atração entre eles se torna quase palpável.

Além disso, o passado estava batendo à sua porta com a volta de Laura em sua vida. E ela não mediria esforços para tentar conquistá-lo.

O destino não parava de surpreendê-lo!

Será que Guilherme encontraria novamente a sua felicidade?

ISBN 978-85-583-2007-8
Edição 1 (2016)
Tipo de papel Polen

V. Totta

Val Tota nasceu em fevereiro de 1981, no estado do Rio de Janeiro.

Aos doze anos, leu seu primeiro livro para uma prova da escola “O caso da borboleta Atíria” E depois disso leu muitos outros livros. De “Sabrina” a Best Sellers.

Tomou como ídolo o autor Sidney Sheldon, autor de muitos livros maravilhosos. Um dos livros preferidos por ela do autor é “Se Houver Amanhã”.

Hoje é mãe, esposa e escritora em tempo integral.

Sempre pensou em escrever. Sempre teve muitas ideias. Mas demorou muito a por esse sonho em prática.

Sabe quando as pessoas dizem que nasceram pra fazer alguma coisa?

V. Totta costuma dizer que nasceu pra escrever.

Resolveu que ser escritora é o que ama fazer e pretende continuar até o dia que Deus permitir.