Direito e Sociedade, volume 4: Marcelo Neves como intérprete da sociedade globa

Por João Paulo Allain Teixeira; Leonam Liziero

Direito, Educação, Constitucional

Esta página foi vista 665 vezes desde 19/10/2020

O volume 4 da coleção sobre a obra do Prof. Marcelo Neves reune sete trabalhos com ênfase nas suas contribuições propostas na obra "Transconstitucionalismo para a resolução de conflitos possíveis entre o Direito Nacional e o Direito Internacional. Como os outros volumes da coleção, este é organizado em três partes: "Transconstitucionalismo: um novo paradigma téorico para uma sociedade global", "Aplicações práticas do pensamento transconstitucionalista" e "Uma nova tipologia principiológica: sistema jurídico e sociedade mundial".

ISBN 978-65-991-5842-1
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

João Paulo Allain Teixeira; Leonam Liziero