DOIS RIOS

A HISTÓRIA DE UM AMOR CONTURBADO

Por ANA PAULA BORGES

Família E Relacionamentos, Ficção e Romance, Relacionamento Conjugal, Abuso, Amor E Romance, Casamento

Esta página foi vista 2394 vezes desde 04/06/2020

Alethea é uma jovem adolescente, filha única, criada em uma família amorosa, a qual se envolve em um relacionamento com Adriano. O casal vive descobertas importantes, as quais modificarão suas vidas e de todos em volta. Alethea fica fascinada ao descobrir as delícias do sexo com seu namorado, extremamente sedutor, compulsivo, porém de caráter deformado, devido ao passado regado a violências. No entanto, o descuido dos jovens os leva a momentos difíceis, muito comuns na vida a dois. Abusos, violências diversas e traições, levarão Alethea a enxergar a vida de uma outra forma, forçando-a a amadurecer precocemente. Quanto a Adriano, acontecimentos obscuros da sua infância, virão à tona. Fazendo assim, com que o jovem compreenda as oportunidades que perdeu na vida...inclusive, o seu grande amor: Alethea.

Começará uma trajetória acirrada de Adriano para reconquistar Alethea e a família que criou com ela, ao terem o seu filho Adrian Matheus. Adriano precisará repensar seus atos e terá que buscar a oportunidade de transformar-se em uma pessoa melhor. Mas será que irá conseguir?

Relações sexuais tórridas, momentos de explosões de amor e ódio transformam esse romance em uma obra interessante. Aqui o leitor poderá se reconhecer em muitos momentos. O dilema que as pessoas enfrentam quanto a descobrirem quem realmente são, o que desejam de verdade. Vão compreender também que, muitas pessoas desnorteadas, de caráter duvidoso, na maioria das vezes, são frutos de famílias desestruturadas. Famílias essas que são invadidas pelo mundo das drogas, do crime, da violência doméstica, entre tantas outras causas, que deformam a sociedade.

ISBN 978-65-000-3554-4
Edição 1 (2020)

ANA PAULA BORGES

Meu nome é Ana Paula Borges dos Reis Queiroz Santos, sou casada e tenho uma filha. Nasci em Salvador, no ano de 1979. Sou graduada em Pedagogia e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Me especializei em Gestão de Pessoas e Cultura Afro-brasileira. Atualmente trabalho como professora do Ensino Fundamental I numa escola pública do município de Salvador BA, onde sou concursada.

Desde os 12 anos de idade escrevo livros, mas não tinha a pretensão de publicá-los. Na fase adulta passei a escrever um pouco mais. Porém, não tinha condições de efetuar uma publicação. Até que, o Clube de Autores apareceu em minha vida, realizando um sonho de quase 30 anos!

Publicações relacionadas