Ana Paula Borges

3 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Ana Paula Borges dos Reis Queiroz Santos, sou casada e tenho uma filha. Nasci em Salvador, no ano de 1979. Sou graduada em Pedagogia e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Me especializei em Gestão de Pessoas e Cultura Afro-brasileira. Atualmente trabalho como professora do Ensino Fundamental I numa escola pública do município de Salvador BA, onde sou concursada.

Desde os 12 anos de idade escrevo livros, mas não tinha a pretensão de publicá-los. Na fase adulta passei a escrever um pouco mais. Porém, não tinha condições de efetuar uma publicação. Até que, o Clube de Autores apareceu em minha vida, realizando um sonho de quase 30 anos!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida