É assim que eu voto!

Por Carlos Irineu

Ciência Política, Não Ficção, Eleições, Governo Federal, Partidos Políticos

Esta página foi vista 1472 vezes desde 17/07/2018

Com o desinteresse da grande parte dos brasileiros com a política do país, o jornalista Carlos Irineu desenvolveu um trabalho que une a história do voto mais a importância e a conscientização de não o jogar na lata do lixo.

É normal que um país com grandes problemas socioeconômicos atrelado à corrupção desacredite e deixe de se importar com quem estará no comando dos Poderes.

O livro ‘’É assim que eu voto’’, que traz uma linguagem compreensível a todos os públicos, explica de forma simples e objetiva como funciona o processo eleitoral, os termos mais usados dentro das campanhas políticas, a importância do voto e o cuidado para não compartilhar as fakes news ou falsas notícias.

O objetivo principal do livro é ajudar os eleitores durante as eleições de 2018. Não está sendo patrocinado por nenhum partido político ou candidato.

ISBN 978-85-85169-00-8
Edição 1 (2018)