Encontros com o Silêncio

Por Lucy Bortolini Nazaro

Literatura Nacional

Esta página foi vista 6839 vezes desde 05/01/2011

Encontros com o silêncio é o resultado de horas nas madrugadas, diante de um computador e de um aquecedor, rodeada de livros com suas histórias singulares, buscando a inspiração. Nasceu da vontade de vender sonhos e realidades aos que, na solidão das noites e dias, buscam respostas para as fantasias dos impossíveis e compreensão para a trajetória de vida.

Conta a história de Helga, meu personagem ideal que, com sua vida atribulada, acaba encontrando tempo para atender as batidas na porta de seu coração. Entre vais e vens, algumas vezes ela fechou a porta, abriu-a em outras, assustou-se com as “visagens” do amor, não aprendera a lidar com isso. Havia amado algumas vezes, pelo menos é o que pensava, estava sossegada quando um anjo-demônio resolveu desceu à terra e procurar abrigo em sua alma. Será que alguém que desaprendeu a amar, por um longo tempo, consegue sobreviver a um amor arrebatador, liberal e louco, como de Rômulo? Leia a história e crie seu próprio final.

Edição 1 (2010)

Lucy Bortolini Nazaro

Lucy mora numa cidade interiorana, aposentou-se como professora universitária.

É membro da Academia Palmense de Letras-APAL.

Publicações relacionadas