Energia e Meio Ambiente - Tomo IV

Por Alexandre Oheb Sion

Direito Administrativo E Prática Regulatória, Constituição, Ambiental, Direito, Ciência Política

Esta página foi vista 618 vezes desde 03/11/2023

A Associação Brasileira de Direito de Energia e Meio Ambiente (ABDEM) é uma entidade sem fins lucrativos, instituída em 2018, que congrega membros de diversas áreas correlatas ao meio ambiente e energia, englobando advogados, engenheiros, geógrafos, dentre outros profissionais com atuação especializada em meio ambiente ou experiência no setor elétrico. O objetivo da ABDEM é reunir esses profissionais de formação multidisciplinar para aprofundar e promover o estudo de matérias relacionadas ao direito ambiental e ao direito de energia, em bases jurídico-regulatórias, nacional e internacionalmente, como forma de garantir o intercâmbio de ideias, o auxílio mútuo, a harmonização de condutas e a concentração de esforços para oferecimento de cursos, seminários, palestras, publicações, entre outras atividades. É sob essa perspectiva de excelência que lançamos mais uma obra para tratar de temas tão caros à sociedade e ao desenvolvimento nacional. O livro Energia e Meio Ambiente – Tomo IV reflete a competência de um corpo de associados de alta envergadura e o compromisso da ABDEM com a difusão de conhecimento de qualidade para a população. Esperamos que o livro Energia e Meio Ambiente – Tomo IV seja fonte de estudos para todos que buscam conhecer os tratamentos jurídico-ambientais do setor energético.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Capa dura

Alexandre Oheb Sion