ESTRELA DAS ÁGUAS

Por CLEBER LAMEIRA

Diversos, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3207 vezes desde 06/03/2013

Um famoso advogado é encontrado sobre as águas, de um dos canais que cortam a cidade de Belém do Pará. Tudo parecia ser somente, mais um crime comum. Entretanto, as condições com que o cadáver se apresentava surpreendia a todos, inclusive o tenente da polícia militar, José Antunes, que se envolve numa trama de ação e suspense.

As surpresas ainda não param por aí. Um segundo corpo aparece no mesmo local, e nas mesmas condições do anterior. A suposta, próxima vítima surge na história, trazendo revelações de um passado surpreendente, que emerge como um mistério carregado de medo, amor e ódio.

Edição 1 (2013)

CLEBER LAMEIRA

Nasci em Belém/Pa, tenho 29 anos e sou formado em Tecnologia agroindustrial pela universidade do Estado do Pará. Como um leitor compulsivo, vivo no mundo dos livros, principalmente quando se tratam de ficção e espiritualidade, absorvendo e criando ideias novas sobre a vida. agora resolvo compartilhar toda a vontade de dividir com as pessoas,por meio de minhas histórias, um mundo cheio de novidades e surpresas que se desenvolve em minha mente. espero que gostem, e desde já, agradeço a todos.

Publicações relacionadas

Jessica Morgan
Domingo | 31.03.2013 às 16h03
Olá! Me interessei muito pela historia do livro! Adoro Suspense! Irei ler assim que possível e recomendar! Sou Jéssica Morgan e é muito bom darmos força uns pros outros. Acho importante os escritores deste site se ajudarem! Também tenho um livro aqui pelo site. http://clubedeautores.com.br/book/142469--Medo_da_Verdade Visite também minha pagina e recomende! Obrigada!
Domingo | 10.03.2013 às 01h03
Exelênte obra do escritor Cleber Lameira, uma trama surpriendente que envolve o leitor a cada capítulo. Este site está cada vez melhor, expondo obras que realmente são interessante para o enriquecimento cultal brasileiro. Confira que esta é uma obra que merece as cinco estrela.
Carlos Gouveia Jr.
Ulisses Sebrian
Sábado | 09.03.2013 às 20h03
Cleber, tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei no meu Twitter @ulissesssebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book . É de suma importância para esse país tão vasto e diverso. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. Que rezes a vida - http://migre.me/dBgCa Diário do amor e da felicidade. http://migre.me/dBgyx Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Felicidades e sucesso
Cleber Lameira
Quinta | 07.03.2013 às 17h03
Obrigado a todos, e espero que gostem do restante do livro. Pois, as surpresas ainda não param por aí. Muito suspense revelações estão escondidos em cada capítulo. E mais uma vez, obrigado a todos.
Gabriel Maia
Quinta | 07.03.2013 às 16h03
Não apenas pela capa, mas ao ler as primeiras páginas, já se pode dizer o quanto livro é bom. Apesar de ser o primeiro (de muitos), já se pode ver que o autor tem talento e que possivelmente será o primeiro livro de alguma série que se tornara um dos grandes sucessos entre autores brasileiros, e quem sabe internacionalmente. Abraços.
Leonardo
Quinta | 07.03.2013 às 01h03
Li as primeiras páginas e foram muito envolventes... fiquei curioso e agora só adquirindo a obra... Parabéns e sucesso ao amigo Cleber Lameira.
Lene
Quarta | 06.03.2013 às 23h03
Um livro muito interessante, que envolve a cada capítulo pelos mistérios, os segredos, ou seja, uma leitura que instiga ir até o final, palavras de quem já tem o conhecimento do "ESTRELA DAS ÁGUAS", vale a pena conferir. Ah e parabéns ao autor, meu primo, pela primeira criação e de muitas que virão, sucesso tudo de bom é o que desejo a você.
Gleyca
Quarta | 06.03.2013 às 22h03
Adorei os primeiros capítulos, vontade de ler mais, de saber o final. Parabéns ao autor Cleber Lameira (meu amigo forte) pela primeira das muitas criações q virão por aí. Vamos em frente... muito sucesso!!!