Eu te amo

Por Luize Lima

Família E Relacionamentos, Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes, Amizade, Amor E Romance, Resolução De Conflitos

Esta página foi vista 728 vezes desde 19/10/2020

Existem pessoas que nascem com o dom de serem agentes transformadores de seu meio. Geralmente, são as mais felizes, e sempre fazem o bem por acreditar que é o mais justo e digno para a coletividade.

Independente do "politicamente correto", nota-se que existem pessoas que se envolvem tanto com uma causa que tomam atitudes que instigam outras pessoas e as fazem refletir sobre suas próprias atitudes ou posições perante os acontecimentos da sociedade.

Heloísa, uma menina meiga e sensível, além de amar a vida, a natureza, aos animais, as letras, amava também aos seres humanos, de tal maneira que ficava indignada com atrocidades ou mazelas expostas diariamente, pela TV, internet e jornais, ou qualquer situação que deixasse a pessoa abalada emocionalmente.

Naquele ano, durante as férias da família haveria muito mais que aventuras para a pequena desbravadora, era a chance de lutar por uma causa nobre e confirmar os traços de seu caráter que já eram notáveis.

Aloísio, um garoto tão quanto visionário, tinha responsabilidades impostas pela vida, e ensinaria a nova amiga que o mundo é bem mais cruel do que ela imagina e descreve.

A história se passa no início do século vinte um e traz questionamentos a cerca de oportunidades, ilusões, conflitos familiares e socioeconômicos, honestidade, caráter e muitos discursos que valem a pena continuar debatendo e defendendo até os dias atuais, pois dificilmente serão erradicados do mundo.

ISBN 978-65-001-1160-6
Edição 1 (2020)

Luize Lima

Meu nome é Edluize, tenho 35 anos, mas desde os 14 mais ou menos uso o pseudônimo de Luize Lima. Escrevo textos sobre vários temas: histórias, contos, relacionamentos, sentimentalismo, drama, letra de música, e busco além de leitores para os livros já prontos e que estão sendo mencionados na internet, adquirir conhecimento cada vez mais com minhas experiências. Desejo que minhas histórias possam causar bons sentimentos nas pessoas e que eu consiga receber feedback positivo delas. Contudo, se houverem críticas vou analisar e me esforçar para melhorar cada vez mais, compreendo que cada experiência é única e um aprendizado que se soubermos aproveitar podemos levar para vida inteira.

Meus livros são convites para conhecer melhor meu jeito de ser e lhe dar com diversas situações do dia-a-dia. Fico muito feliz em compartilhar estes conhecimentos com vocês.

Espero que gostem!

Publicações relacionadas