Sorrimos Juntos Outra Vez

Por Luize Lima

Código do livro: 331919

Família E Relacionamentos, Jovens e Adolescentes, Não Ficção Juvenil, Adolescentes, Amizade, Amor E Romance

Esta página foi vista 735 vezes desde 14/07/2020

SINOPSE

‘’Existem situações, que só podem ser compreendidas com a maturidade’’.

Ela sentia desde o início que aquele seria um ano de mudanças, principalmente porque achava que sua cota de decepções para uma adolescente de apenas 16 anos já havia se esgotado. Lana Goulart tinha esse ‘’mau costume’’ de criar inúmeras expectativas e no final das contas sempre acabar se decepcionando, justamente por não enxergar a maldade do ser humano e acreditar que todo mundo merece uma segunda chance. Contudo, desde o início das aulas ela pode perceber um presságio de que aquele ano ficaria marcado para sempre, ainda que soubesse que Vera, uma “ex” amiga que lhe causara inúmeras dores de cabeça no ano anterior, ainda estaria por lá.

Mantinha uma singela confiança, pois Lisa, sua inseparável amiga, estaria sempre próxima para lhe dar apoio, e viver ao seu lado várias aventuras. Após um encontro inesperado, tudo começa a mudar em sua vida, e Lana se vê numa redoma de sentimentos desconcertantes e incontroláveis.

Em menos de seis meses sua vida dá uma reviravolta surpreendente, tanto no âmbito familiar, quanto aos amigos, colégio e principalmente em sua vida pessoal: quando ela descobre da pior maneira as dificuldades de um casamento, com base ao relacionamento de seus pais, que aparenta estar em frangalhos. Apaixona-se perdidamente por Ryan Zambrano que embora lhe retribua o sentimento, instiga a inveja e ira de Vera que volta a atormentá-los com suas intrigas e picuinhas separando-os e trazendo infelicidade ao casal.

Após todos os conflitos com seu meio a única certeza que Lana tinha é que iria defender a qualquer custo, seu direito de viver intensamente seus momentos de paixão e amizade.

Esse romance enfim, abordará a força do amor e da amizade, provando que o bem prevalece acima de quaisquer circunstâncias.

ISBN 978-65-000-6097-3
Edição 1 (2015)

Luize Lima

Meu nome é Edluize, tenho 35 anos, mas desde os 14 mais ou menos uso o pseudônimo de Luize Lima. Escrevo textos sobre vários temas: histórias, contos, relacionamentos, sentimentalismo, drama, letra de música, e busco além de leitores para os livros já prontos e que estão sendo mencionados na internet, adquirir conhecimento cada vez mais com minhas experiências. Desejo que minhas histórias possam causar bons sentimentos nas pessoas e que eu consiga receber feedback positivo delas. Contudo, se houverem críticas vou analisar e me esforçar para melhorar cada vez mais, compreendo que cada experiência é única e um aprendizado que se soubermos aproveitar podemos levar para vida inteira.

Meus livros são convites para conhecer melhor meu jeito de ser e lhe dar com diversas situações do dia-a-dia. Fico muito feliz em compartilhar estes conhecimentos com vocês.

Espero que gostem!

Publicações relacionadas