Expressividade Aleatória

Código do livro: 320951

Artes, Artes e Entretenimento, Entretenimento, Atividade, Caneta E Tinta, Lápis

Esta página foi vista 771 vezes desde 12/04/2020

Pode chamar de Caderno de Criações. Com atividades distribuídas de forma aleatória você poderá se expressar através de desenhos, pinturas, colagens e escrita. Espero que encontre nele um bom passatempo com momentos de reflexão. Divirta-se!

ISBN 978-65-000-2870-6
Edição 1 (2020)
Acabamento Espiral c/ acetato

Vanessa Amorim

Desde nova sempre fui fascinada pelo mundo da leitura. Fui crescendo e vendo que além da leitura a escrita também me libertava e assim grafava em diários e cadernos velhos contos que eu criava. Hoje atuo como fonoaudióloga, arteterapeuta e venho aflorando mais o meu hobby: escrever. Sou autora do livro infantil "Caco, O Papagaio Gago", publicado na Editora Albatroz e de um livro, o qual denomino um caderno de criações, chamado "Expressividade Aleatória", este último sendo publicado aqui no Clube de Autores.