Fauna & Flora

Por Fabiano Cardozo

Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional, Aventura

Esta página foi vista 4100 vezes desde 13/05/2012

No Sítio da Alvorada muitos animais e plantas convivem em plena harmônia.

Até que um humano chamado, João Almeida, decide atrapalhar suas vidas,

comprando o sítio para transforma-lo em um shopping. Mas duas amigas

inseparáveis, Fauna e Flora, uma beija-flor e um florzinha, respectivamente, tentarão impedi-lo com os outros animais do sítio. Será uma tarefa difícil para as pequeninas moradoras do sítio, mas elas precisarão defender a todo

custo o lugar em que vivem.

Edição 1 (2012)
Tipo de papel Couche 90g

Fabiano Cardozo

Olá, eu me chamo Fabiano da Costa Cardozo, nascido em 06/03/1987. Moro na cidade de Vila Velha-ES desde então.

Sou um amante de pouco conhecimento das obras literárias e quadrinhos, mas encanto-me com facilidade pelos mundos e seres que as variadas histórias de fantasia e ficções apre- sentam.

Na minha infância, não largava os gibis da Turma da Monica e adorava o personagem Fofão, que desenhei muito quando criança sentado à frente da TV. Hoje após anos de vida, minha paixão pela arte só se consolidou; eu adoro desenhar, é minha fuga para um mundo imaginário de perso- nagens incríveis.

Jogo também vídeo-games, que é um ótimo meio de ficar por dentro de histórias fascinantes.

Estou para terminar meu primeiro livro, e ficarei honrado de ser aceito aqui no site, clube de autores, para divulga-lo como minha estréia no ramo literário.

Desde já agradeço ao site pela fantástica iniciativa.

Meus parabéns e que tenha vida longa, para ajudar inúmeros autores que poderão surgir no Brasil.