FÉ E OBRAS

Por CARMEN ROSÂNGELA

Biografia e Testemunho, Missões e Evangelismo, Vida Cristã

Esta página foi vista 792 vezes desde 13/12/2019

FÉ E OBRAS é dedicado em testemunho ao Reverendo Izaías de Souza Maciel, ancião cheio de fé e justiça, modelo para a sociedade.

Este livro trás em seu contexto, relatos da assistência social realizada por ele, e o quanto tem contribuído com a sociedade em vários segmentos, sendo possível principalmente com o exercício da fé, seguida das obras.

Fé é acreditar que Deus existe em quaisquer circunstâncias. É ter certeza do que se espera e prova do que se não vê. De fato, sem fé é impossível agradar a Deus. Quem se aproxima de Deus é necessário que creia que ele existe e se torna galardoador de todos que o buscam. Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Fé sem obras é morta, e obras sem fé são inoperantes.

Nas páginas que se seguem você encontrará fé em ação, fé viva e atuante. Fé que se manifesta em obras e obras que atestam a fé viva.

Leia com a mente e com o coração. Coração aquecido agasalha, uma fé viva. Ter fé é agradar a Deus e ser por Ele abençoado.

PARTE DESTA SINOPSE, É O PREFÁCIO REDIGIDO PELO REVERENDO GUILHERMINO CUNHA.

Edição 1 (2019)

CARMEN ROSÂNGELA

• Pós- graduação em Gestão Pública e Docência do Ensino Superior pelo Instituto AVM DA Universidade Cândido Mendes;

• Graduação em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes;

• Graduação em Direito pela Universidade Cândido Mendes-7 períodos;

• Graduação em Letras(Português-inglês) pela Faculdade Simonsen-2 períodos completos;

• Graduação em Serviço Social pela Universidade Castelo Branco-2 períodos completos;

• Curso completo de Gerenciamento de Projetos pela UERJ;

• Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenézer-IBE;

• Curso completo de Inglês pelo Yásigi;

• Cursos de Informática- Windows, Word,Excel,Excel avançado, Power point e HTML;

• Coordenação voluntária do abrigo de idosas da Sociedade Beneficente e Promocional Alípio da Silva da Ad Madureira Sede durante 20 anos;

• Coordenação do Projeto Vem Ser Comunitário – Pré-Vestibular Comunitário e Reforço Escolar no IBE (Instituto Bíblico Ebenézer);

Publicações relacionadas