Ferramentas da Qualidade
Quantas e Quais São as Ferramentas da Qualidade e Para Que Servem?
Código do livro: 412623
Categorias
Organizações E Instituições, Metas E Objetivos, Desenvolvimento Profissional, Informática, Desenvolvimento Humano, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 152 vezes desde 16/12/2021
Versão
impressa
R$ 100,86
Coloração
Valor total:
R$ 100,86
Versão
ebook
R$ 72,00
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 100,86
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Afinal, Quantas e Quais são as Ferramentas da Qualidade e para que servem?

Quando fazemos uma pesquisa sobre este tema, temos resultados como: “As 7 ferramentas” ou “As 11 ferramentas” ou “As 14 ferramentas da Qualidade”, e ai vai… Temos também “As sete Principais ferramentas”, melhor.

Mas por que 7? 11? 14?

Existe uma boa intenção em indicar as mais usadas, mas na realidade as principais são aquelas que precisamos usar para atingir o resultado desejado no trabalho específico a ser executado.

Neste material apresentamos conceitos simples, mas abrangentes, sobre qualidade e as inúmeras ferramentas da qualidade, uma lista de diversas delas e sua descrição para saber qual aplicar em seus trabalhos.

Características
Número de páginas 272
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Couche 150g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Glauco Geo de Faria e Silva

Sócio Fundador da GCGN Consultoria de Processos e Projetos, Consultor e Instrutor de cursos e treinamentos, formado em Análise de Sistemas de Informação e Processamento de Dados e Certificado Black Belt 6 Sigma.

Consultor com mais de 30 anos de trabalho no Mercado, em grandes instituições bancárias multinacionais, trabalhando em Áreas Corporativas de Serviços Centralizados e de Processos, Projetos (PMO) e Gestão de Mudanças, gerenciando projetos estratégicos e de grande porte, desenvolvendo e melhorando Processos de Negócios (BPM).

Também, incrementando o desempenho pessoal e organizacional através de consultoria, treinamento e pesquisa que possibilitem um melhor gerenciamento dos processos e projetos e a criação de uma cultura de Gerenciamento De e Por Processos, visando a eficiência e eficácia corporativa e satisfação do cliente.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 43,84
Ebook
R$ 23,57
Impresso
R$ 41,74
Ebook
R$ 18,62
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 21,42
Impresso
R$ 39,71
Impresso
R$ 38,64
Impresso
R$ 37,94
Ebook
R$ 18,62
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários