FESTA DE QUINZE ANOS

Código do livro: 132057

Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3541 vezes desde 16/07/2012

Como uma garota de classe baixa, que vive na periferia de São Paulo, pode entender que não poderá ter a sua tão esperada festa de quinze anos?

Lia é uma menina pobre que vive na periferia de São Paulo e sonha em ter uma festa de quinze anos. Infelizmente, seu sonho está prestes a não se realizar devido aos problemas financeiros e familiares vividos por ela em casa.

Conheça a história dessa menina persistente e embarque nessa grande viagem de desejos e sonhos...

Edição 1 (2012)

LUCIFRANCE ELIAS CARVALHAR

Olá. Sou casada, tenho duas filhas: uma legítima e uma de coração. Tenho também o Spyk, um lhasa apso sapeca e fofo.Sou psicóloga e leciono Língua Portuguesa e Literaturas para o Ensino Fundamental e Médio na cidade de Sumaré-SP.

Publiquei o meu primeiro livro "Quando eu voltar a ser adolescente" em 2001, e agora estou publicando "Festa de Quinze Anos".

Amo ler e escrever, e herdei isso do meu pai, que desde que eu era pequena incentivava-me a ler, como faz até hoje. Minha mãe também sempre me contava histórias antes de eu dormir, o que acabou fazendo com que eu amasse as obras de ficção, principalmente as românticas.

Escrevo crônicas e recentemente venci um concurso no jornal "Pirituba Acontece", com a crônica "O Celular". Também escrevo poemas e acredito que tudo acontece na hora certa, basta ter força de vontade e acreditar em Deus.

Se você quiser falar comigo, acesse o meu blog:

livroscoisasetal.arteblog.com.br.

Abraços,