Filosofia em frases

Pensadores Gregos e Romanos

Por José Vieira Machado Filho

Artes, Filosofia, Mensagens, Coleções, Catálogos, Exposições, Filosofia / Religião, Ocidental

Esta página foi vista 526 vezes desde 08/08/2020

Essa obra é uma diminuta amostra do pensamento de grandes mentes clássicas de nossa história.

Edição 1 (2020)

José Vieira Machado Filho

O autor é Graduado e Pós Graduado na área de Gestão de Pessoas. É analista de Perfil Comportamental e de Crenças e Valores.

Construiu sua carreira em grandes empresas multinacionais e em redes de varejo. Atualmente atua como Diretor de uma construtora na região de Sorocaba, estado de São Paulo.

Um eterno apaixonado pelo comportamento humano, o autor se dedica há mais de trinta anos ao estudo, observação das motivações e atitudes das pessoas.

Busca na filosofia e na sociologia, base para os comportamentos modernos, crendo que os ciclos temporais se repetem e se transformam ao longo dos anos.

Idealizador e criador do Canal Filosofia em frases, multiplica e dissemina a filosofia clássica e contemporânea de forma simples e objetiva.