Flores & Sentimentos

Artes, Ciências Humanas E Sociais, Psicologia

Esta página foi vista 2919 vezes desde 08/01/2014
Coloração

Crônicas do dia a dia, que nos levam a uma reflexão simples e profunda sobre os valores da vida. um estímulo à superação de obstáculos com uma pitada de delicadeza na difícil arte de observar os detalhes da vida como .oportunidades de recomeço , de se abrir ao novo, de ser feliz

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura s/ orelha

Charpèry

Graduada em Letra e pós graduada em Psicopedagogia.

Sou uma pessoa corajosa diante da vida, que adora estar no meio de pessoas queridas, que busca o autoconhecimento, sabe do que gosta, conhece seu potencial, criativa e feliz. Amo a Deus, creio em Milagres porque Ele realizou em mim curas e milagres!

" Sou como a gota de orvalho, tão viva e feliz, mas que se sabe frágil, porisso reflete bem o que diz, que dança a vida em busca da sua plenitude, procura a essência, ainda que pareça loucura.

Sou uma mistura de várias culturas; a arte me toma e me incendeia o fogo espiritual que nunca passa. A dor, esta também passa, embora tão presente, e mesmo ela me move pra frente, me ensina a viver a cada dia, o momento em que se sente que o sol maior é Deus e sem Ele nenhum ser prossegue vivente.

Ai, que desperdício não parar pra ver o sol, não responder ao Bem-te-vi, não abraçar as árvores pelo caminho, não cintilar os olhos de carinho, não olhar nos olhos, aqueles com os quais se partilha, não chamar de queridos os que nos tocam o coração, não pisar de leve as flores suaves que vão cobrindo nosso chão de arte, não pisar forte as folhas secas pra ouvir o barulho do resto de vida que ali ainda grita. Isto é um pouco do que é a vida, é o que meu interior abriga-VIDA a a vida é um eterno MILAGRE!"

Desde cedo comecei a escrever poemas. Inspirada em meus pais tomei gosto pelo teatro, música. Passei a escrever crônicas, textos pedagógicos e ensaiei uma história de família que ainda está inacabada.

Há tres anos sou cronista do Jornal Correio Paulista de Guaratinguetá.

Comunidade Clube de Autores: alphagraphicsbook.ning.com/profile/my_page