Fundamentos da Doutrina Cristã

Por José Costa

Estudo Bíblico, Cultura Bíblica, Comentário Bíblico

Esta página foi vista 1285 vezes desde 28/04/2022

Esta obra levará você ao mais profundo conhecimentos dos doze pilares da fé Cristã, contidas no livro de Hebreus capítulo 6:1,2, que são: Jesus é o Senhor, Arrependimento, Remorso, Fé em Deus, Ensino sobre Batismo, Ressurreição dos mortos, Conversão, Regeneração Juízo Eterno.

O julgamento sobre as nações, o recebimento dos troféus aos fiéis. A coroa que os justos receberão.

Além de também de apresentar ao leitor um tratado de teologia contemporânea onde irá mostrar os fundamentos da fé Cristã com seus 12 pilares, e dos acontecimentos do fim dos tempos e vida pós morte.

Será sem dúvida nenhuma um livro que irá ajudar o estudante da bíblia, aos pastores e líderes de Grupo discipulado e grupos familiares. Todos irão crescer na graça e no conhecimento.

É o que desejamos a todos os nossos leitores. É um manual de estudos bíblicos para ser consultado frequentemente sobre dúvidas sobre os mais variados temas bíblicos.

Presentei seu pastor, seu líder, aquele que você está discipulando, ao novo convertido que está se preparando para o batismo. Divulgue para sua comunidade, igreja. Um livro é um presente inestimável.

Boa leitura!

ISBN 9786589972075
Edição 1 (2022)

José Costa

José Costa é Pastor Sênior da Assembleia de Deus – Ministério Do Belém em São José dos Campos- SP. Formado em Teologia pelo Instituto Bíblico Verbo da Vida, ordenado pastor pela CGADB.

Escritor, Conferencista e Pregador.

Chamado por Deus em 1977, nesta época era um jovem jogador de futebol em São José dos Campos com uma carreira promissora pela frente Jogou por último no Time do Esporte Clube São José, época que decidiu deixar o futebol para entregar sua vida ao Senhor Jesus e se dedicar ao estudo da palavra de Deus.

Mais de quarenta anos dedicado ao ministério da palavra.

Implantou igrejas em São José dos campos, nas regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Nazaré Paulista, onde implantou a Missão Rural.

Publicações relacionadas