Fundamentos da Liderança em Design
Para quem quer liderar times de Design
Código do livro: 446095
Categorias
Orientação, Desenvolvimento Profissional, Computadores E Tecnologia, Liderança e Ministério, Desenvolvimento Humano
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 255 vezes desde 04/05/2022
Versão
impressa
R$ 69,84
Valor total:
R$ 69,84
Versão
ebook
R$ 50,48
Leia em Pensatica
Valor total:
R$ 69,84
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Escrito para quem deseja tornar-se Líder de Design, o livro está dividido em quatro partes que exploram os quatro Fundamentos da Liderança em Design. Em seu primeiro livro (Liderança em Design), o autor escreveu e trouxe ferramentas práticas para quem já é líder e atua, no dia a dia, com gestão de times de Design. Entretanto, a proposta deste é ajudar pessoas que estão em transição de carreira e desejam fazer da liderança algo intencional. Se você é designer e está buscando materiais para seguir o caminho da liderança, este livro foi escrito para você.

O autor escreveu sobre conhecimentos que adquiriu ao longo da carreira como gestor de times de Design, mentorias, trocas e conversas com pessoas que o procuram pedindo ajuda quando estão querendo e/ou em fase de migração de carreira. Sabemos que esse é um período complexo e que traz bastante insegurança. Por isso, acredito que os fundamentos irão te ajudar a tornar a liderança em algo intencional.

”Eu não acho que o livro vá servir apenas para pessoas que querem se tornar líderes, estou atuando como líder há 1 ano, já atuei como líder antes, e mesmo assim consegui tirar vários insights” - Bianca Chudzik - Lead Designer @Luby Software

"Gostei muito do que li. Está de fácil leitura e compreensão. A lógica e coerência impecáveis e acredito que irá ajudar muito quem está pensando em migrar para liderança. Está muito bom!” - Renato Silvestre - Specialist Product Designer at Design Ops @Next

"Gostei do estilo de escrita leve e simplificada, que faz o leitor sentir que está recebendo, de fato, uma mentoria. Os assuntos são tratados de forma didática, sendo visível a preocupação do autor com o contexto do leitor que está em transição de carreira.” - Luciano Aquino - Sr. Digital Product Designer @Creditas

Características
ISBN 978-65-5392-294-5
Número de páginas 203
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Victor Zanini

Zanini é Head de Design no iFood 🍕 Autor do livro "Liderança em Design" - publicado pela editora Casa do Código. Formado em Psicologia, pós graduado em Design e Gestão de Negócios e Gestão Estratégica de Negócios. Dedicou os últimos 10 anos à gestão de pessoas.

Sua última posição antes do iFood, foi na Conta Azul, tendo atuado por 5 anos como Head de Design, fazendo a gestão do time na empresa. Antes disso, passou por escritórios de Design, atendendo grandes clientes como Unilever, Paganini e Hering.

[Livro] Fundamentos da Liderança em Design: https://www.liderancaemdesign.com.br/livro-fundamentos-da-lideranca-em-design

[Livro] Liderança em Design: www.liderancaemdesign.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 54,44
Ebook
R$ 34,33
Impresso
R$ 39,48
Ebook
R$ 25,72
Impresso
R$ 32,61
Ebook
R$ 18,19
Impresso
R$ 33,65
Ebook
R$ 18,19
Impresso
R$ 37,91
Ebook
R$ 23,57
Impresso
R$ 37,15
Ebook
R$ 20,34
Impresso
R$ 37,35
Ebook
R$ 18,19
Impresso
R$ 47,85
Ebook
R$ 22,49
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários