Fúria

A guerra, a revolução e a ordem

Por Gustavo Costa

Ficção e Romance, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1799 vezes desde 13/03/2020

A Sociedade Secreta foi criada especialmente para os super seres humanos denominados Fúrias. E esta é sua história.

No passado, o assassinato do Rei da Inglaterra leva a uma grande guerra entre a Marinha Inglesa e quatro dos maiores piratas da história, o que leva à sua formação.

No presente, dois dos grandes Lordes da sociedade se unem, insatisfeitos com o Rei, a fim de tomarem o poder e criarem uma sociedade mais justa para todos.

No futuro, a Sociedade Secreta não é mais a mesma, sendo governada por um Rei ditador. Seus moradores já não mais têm a vontade de viver nela. Com isto, um grupo de pessoas decide que está na hora de tentar trazer os tempos de glória de volta, mesmo que custe suas vidas.

Edição 1 (2020)

Gustavo Costa

Fantasia, ficção e romance são os temas mais comuns sobre os quais escrevo, por permitirem que a criatividade tome conta, tendo liberdade para escrever até sobre o impossível, caso queira. Contudo, ao mesmo tempo sempre há alguns temas mais pesados (para alguns), porém muito importantes.