GATILHOS MENTAIS

Por PALHAÇO CRISTÃO

Psicologia Social, Psicologia Cognitiva, Bíblia, Teologia, Religião, Psicologia

Esta página foi vista 1656 vezes desde 07/09/2023

Durante séculos falsos pastores se utilizaram de técnicas

de persuasão para manipular e enganar seus seguidores.

Todo esse tempo iludindo a membresia com o discurso de

que toda sua inspiração vinha do Espírito Santo.

Neste livro você vai entender de maneira clara, e com uma

linguagem muito simples o grande segredo por trás do

sucesso de falsos pastores, que ao longo da história

arrebanharam centenas de milhares de fiéis, e construíram

verdadeiros impérios econômicos.

Nesse livro você vai aprender como os gatilhos mentais tais como: ESPECIFICIDADE, AUTORIDADE, PROVA SOCIAL, ESCASSEZ, URGÊNCIA, A PROVA, IMAGINAÇÃO, QUEBRA DE PADRÃO, CURIOSIDADE, ANTECIPAÇÃO, DOR x PRAZER, IDENTIFICAÇÃO, PERSONALIZAÇÃO, REPETIÇÃO, NOVIDADE, EXCLUSIVIDADE, ESTÓRIAS, ESCOLHA, CONTRASTE, JUSTIFICATIVA, GARANTIA E REVERSÃO DE RISCOS, POLARIZAÇÃO, GANÂNCIA, AFEIÇÃO, MEDO, COMPROMISSO E COERÊNCIA, “INIMIGO COMUM”, E RECIPROCIDADE SÃO USADOS PARA MANIPULAR, ENGANAR E ESCRAVIZAR PESSOAS AO LONGO DA HISTÓRIA.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Couche 90g

PALHAÇO CRISTÃO

Sou Nordestino de uma família modesta. Hoje me dedico ao estudo de assuntos ligado a Teologia, psicologia, Filosofia e Sociologia. Sou um homem apaixonado pela vida, que ama escrever e contribuir para o crescimento das pessoas. Fui pastor durante dezesseis anos. Desde cedo, aprendi a ver a Bíblia pela ótica da "igreja". Com o passar do tempo, busquei conhecimento fora do sistema, movido por questionamentos internos devidos a sua ideologia contrária às Sagradas Escrituras. Desliguei-me no dia 11 de fevereiro de 2018. Desde então, me dedico a ajudar vítimas de abuso religioso a superarem seus traumas. Não há mágoas de minha parte, e sim uma grande dor por todo o tempo perdido e por todo o mal feito às ovelhas sinceras. De coração, perdoe-me.