Geração Pixelada [Pixelated Generation] investiga o impacto das redes sociais online sobre os grupos de subcultura e mapeia, sob a ótica do design, a estética e a narrativa criada por esses jovens. Realizado como parte de um Mestrado em Design Gráfico, o projeto de pesquisa observa, registra e analisa os códigos visuais destes estilos e a apropriação destes sistemas visuais pelos meios de produção e comunicação em massa.
O trabalho apresenta uma série de imagens colhidas durante a pesquisa etnográfica online e offline – perfis em redes de relacionamento e as festas realizadas por um grupo específico de subcultura em Londres. Por último, o projeto faz uma reflexão sobre a responsabilidade ética e social do designer enquanto comunicador e o futuro da profissão.
| ISBN | 9781388364885 |
| Número de páginas | 310 |
| Edição | 1 (2018) |
| Formato | 16x23 (160x230) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Colorido |
| Tipo de papel | Offset 90g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.