Guia de Estilo e Cores

para WEB e Redes Sociais

Por Giacomo Nerone, pseud.Prof, Dr. Fernando A.D.Piero & Miriam Gonçalves

Entretenimento, Informática, Alfabetização Digital, Animação Por Computador, Visão Por Computador

Esta página foi vista 786 vezes desde 29/04/2020
Acabamento

ESTE É UM LIVRO SOBRE CORES. SÓ PODE SER IMPRESSO EM CORES.

Este livro é a edição atualizada daquela primeira edição de 1997 do Guia de Estilo para WEB.

A função deste guia é reunir a informação pertinente ao tema de natureza documentária que também será distribuído em formato de slides para palestra/curso com duração de duas horas.

Ao todo, apresentamos, em uma linguagem clara e concisa, perto de uma centena de sugestões e recomendações, que proporcionam a quem pretende iniciar- se na arte de compor ou “reengenharizar” sites e páginas na WEB todas as bases necessárias para começar a trabalhar.

A terminologia contida neste documento procura seguir sempre a orientação científica, no entanto reconhecemos que, em determinados momentos, as máximas da ciência não são suficientes para lidar com fenômenos associados à transição de paradigmas e, então, escrevemos baseados nos resultados de vários anos de observações.

Os termos e conceitos se aplicam às atuais redes sociais.

Esperamos uma boa aplicação prática.

Edição 20 (2020)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Giacomo Nerone, pseud.Prof, Dr. Fernando A.D.Piero & Miriam Gonçalves

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.