I Norton Flane

Por Gabriel A.C.

Literatura Infanto Juvenil, Aventura, Literatura Nacional

Esta página foi vista 6215 vezes desde 01/05/2013

Aos quinze anos recebo uma carta, descobri que sou diferente e que posso criar e manipular o fogo. Fui convocado para o colégio de Dotados de Ville Bouclier. Todos nele são superpoderosos. Naquele colégio faço novas amizades e conheço coisas novas. Coisas as quais nunca mantive um certo contato, como por exemplo o jogo de Correbol, conhecido somente entre os dotados. Infelizmente toda a diversão acaba e vem a parte chata. Richard Fredorutti entra no colégio, sendo o mesmo transferido de uma periferia que se localizava no interior do país; algo que já me deixara curioso para com ele. Richard é parente de três irmãos que frequentaram o colégio no passado, e foram excomungador por terem tentado assumir o poder. Sendo assim, Richard procura ao máximo ajudar os familiares, mesmo que para isso, me tire a vida.

Edição 1 (2013)

Gabriel A.C.

Nasci em Goiânia - GO. Morei quatorze anos com meu pai, e logo que faleceu fui morar com minha tia e primo. Comecei a escrever a série Norton Flane, a qual o primeiro livro já está publicado.

Tenho planos futuros para outros títulos, e pretendo que meu nome fique na história.

Atualmente moro em Guarapari - ES. E estudo no Ifes - Campus Guarapari.