INGLÊS APLICADO PARA CONTABILIDADE + NORMAS BRASILEIRAS E INTERNACIONAIS IFRS & US GAAP (LIVRO 2 - ESTOQUES)

LIVRO 2 - ESTOQUES

Por FRANCISCO FELIX

Ciências Exatas, Didáticos, Literatura Nacional

Esta página foi vista 2128 vezes desde 07/09/2016
Coloração
Acabamento

Você já pensou em estudar inglês e ao mesmo aprender sobre diversos assuntos de contabilidade?

Neste segundo livro da série, iremos tratar sobre Estoques.

Este livro é uma alternativa para profissionais que estão estudando a língua inglesa e, ao mesmo tempo, necessitam se atualizar sobre as normas contábeis.

Através deste livro, o leitor terá uma visão geral sobre as normas brasileiras (CPC) e internacionais (IFRS – US GAAP) de contabilidade. Em paralelo, irá aprender ou praticar expressões técnicas em inglês utilizadas no dia-a-dia de um profissional de contabilidade.

Este livro é recomendado para Contadores, Administradores, Plant Controllers, engenheiros, profissionais que atuam na área de Controladoria e estudantes de Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis.

Edição 1 (2016)
Acabamento Brochura

FRANCISCO FELIX

Francisco Felix, contador público americano e brasileiro, possui certificação IFRS pelo Association of Chartered Certified Accountants - ACCA e experiência de 13 anos na área de Controladoria de empresas multinacionais.