Plant Controller e a controladoria de fábrica

Por Francisco Felix

Administração, Economia, Engenharia E Tecnologia, Auditoria, Contabilidade, Finanças Corporativas

Esta página foi vista 8722 vezes desde 10/06/2014
Coloração

Este livro é dedicado aos Plant Controllers, estudantes, profissionais de custos e contabilidade que atuam como Controladores de Fábrica ou que fazem parte de processos decisórios de capital, estoques, orçamento, etc.

Através deste livro, o leitor terá uma visão geral sobre as atividades diárias de um Plant Controller e receberá diversas dicas sobre cálculos, ferramentas de análise de investimentos, inventário físico, controles, KPIs e normas brasileiras (CPC).

Edição 1 (2014)

Francisco Felix

Francisco Felix, contador público americano e brasileiro, possui certificação IFRS pelo Association of Chartered Certified Accountants - ACCA e experiência de 13 anos na área de Controladoria de empresas multinacionais.