Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Jogos Computacionais como Ferramenta Facilitadora da Aprendizagem
Categorias
Educação, Informática, Games E Rpg
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3582 vezes desde 06/07/2012
Versão
ebook
R$ 16,14
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 16,14
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O trabalho comprova que a utilização dos jogos computacionais é eficiente na prática pedagógica. Gostaria que o trabalho fosse mais abrangente, no entanto, a escola não dispõe de hardwares compatíveis com o trabalho proposto, sendo, portanto, necessário que a escola e os pais dos alunos participantes fiquem cientes de que os jogos que seus filhos estão levando para casa possuem fundamentação didática.

Características
Número de páginas 33
Edição 1 (2012)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Offset 75g
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 54,01
R$ 47,95
Ebook
R$ 54,30
Impresso
de R$ 32,62
R$ 26,55
Impresso
de R$ 33,96
R$ 27,89
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 32,30
R$ 26,23
Impresso
de R$ 34,12
R$ 28,05
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 33,42
R$ 27,35
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 40,12
R$ 34,05
Ebook
R$ 15,37
Comentários
0 comentários