Juba Alva

Esta página foi vista 2307 vezes desde 04/10/2012
Coloração
Acabamento

Em um mundo fantástico, aonde seres e feéricos e mágicos de todas as formas, vivem em tempos de guerra contra os humanos e sua inteligência racional.

Jovens de todos os lados do mundo se encontram e são reunidos para então ingressar nessa luta.

Esse lugar incrível se somam a mundos estranhos, animais falantes, magia e muita fantasia, fruto de uma viagem na mente muito grande e muito tempo de pensamentos voadores.

E falta do que fazer.

Edição 1 (2012)