Kal Foster e o Livro de Merlin

Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 4696 vezes desde 05/01/2011
Acabamento

Ao ingressar na escola de Magia de Avalon, Kal Foster descobre que os mistérios ao redor de sua existência mágica vão muito além do presente e têm uma forte ligação com o passado honroso de sua família e com o maior inimigo da comunidade mágica.

A partir destas descobertas o jovem mago e seus amigos enfrentam perigos para proteger o segredo do Livro de Merlin e fazem de tudo para que ele não caia nas mãos do meio-vampiro Kricolas.

ISBN 978-85-906806-0-4
Edição 3 (2010)
Acabamento Brochura

André Fantin

André Fantin é escritor e publicitário. Autor dos livros Kal Foster e o Livro de Merlin, Kal Foster e o Mestre das Sombras e Kal Foster – Histórias Paralelas. Iniciou a saga do jovem bruxo brasileiro em 2005, publicando o primeiro livro mais tarde em 2010.

Fan page do livro: fb.com/kalevifoster

Site: kalfoster.com