Keyna

Coisas para fazer na Grécia

Por Roque de Ávila Jr.

Romance, Grécia, Aventura, Literatura Infanto Juvenil, Geografia E Historia, Ficção

Esta página foi vista 572 vezes desde 05/09/2021

Ramona levava sua vida como uma conceituada galerista. Mas, inesperadamente, se vê presa na Grécia antiga, tendo que cuidar de um garoto espartano.

Como foi parar ali?

Esta era sua grande pergunta, mas a resposta vinha aos poucos, a partir de fragmentos de sua memória. Essas lembranças, no entanto, eram ainda mais incríveis do que o que estava vivenciando na Grécia antiga.

Venha descobrir junto com Ramona o que aconteceu afinal.

Mas prepare-se: é preciso de muito fôlego!

Edição 2 (2021)
Tipo de papel Polen

Roque de Ávila Jr.

Roque é Artista Visual e Escritor.

Como escritor, seu primeiro livro "O Artista, o Executivo e o Sorveteiro", de 2013, é um estudo onde o autor propõe levar a visão de trabalho dos artistas para as outras profissões.

Em 2015 lançou pela editora portuguesa Chiado, a ficção "Peles", estruturado à partir de uma personagem que narra a descoberta de uma imensa mina de ouro sob o solo do centro de uma grande cidade e as consequências desse acontecimento.

Em 2017, lançou "Um pássaro, um Avião", pelo Clube de Autores. Trata-se da história de um ventríloquo, sendo uma alegoria sobre a relação, nem sempre harmoniosa, entre o artista e sua própria arte.

Em 2020 lança "O Estágio", uma divertida ficção baseada na pesquisa real de sua genealogia paterna.

Em 2021, Roque lança simultaneamente:

- "Muito Além!", onde contra, através de crônicas, as suas "aventuras" nas pesquisas genealógicas de seu lado materno;

- "Keyna 1", seu primeiro livro de aventura.

Nessa área literária, Roque também possui trabalhos publicados em antologias e conta com diversos prêmios literários em poesia, crônicas e letras de músicas.

Página do autor no Facebook: www.facebook.com/roquedeavilajunior/

Site do Autor: www.roque.art.br